Andarine S4 25mg 60 Caps - Enhanced Athlete

Código: UJNKR4YFD Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Andarinha S4 25mg 60 Caps - Enhanced Athlete

Visão Geral: S4 (Andarine) ou Acetamidoxolutamide, é um SARM (Modulador Receptor Androgênico Seletivo). Diz-se que o S4 é o SARM mais potente que ajuda a manter a massa muscular magra ao mesmo tempo que estimula a eliminação da gordura. Hoje, vamos dar uma olhada em tudo o que há para saber sobre o S4.

O que é S4 ?: S4 é uma forma de SARM que se liga ao receptor androgênico (AR) da mesma forma que os androgênios regulares, a única variação é que S4 gera atividade anabólica seletiva. O S4 é um SARM com efeitos androgênicos superiores, já que cerca de 33% da força da testosterona quando ligado ao AR.

Em comparação com os esteróides anabolizantes e prohormônios, Andarine não tem atividade androgênica em tecidos musculares não-esqueléticos

S4 é um SARM com potencial máximo com um processo de desintegração de apenas 4 horas. Pode diminuir o tamanho da próstata se tomado como recomendado. É administrado por via oral.

É mostrado ser benéfico para a degeneração muscular, osteoporose e tratamento da hipertrofia benigna da próstata. Além de preservar a massa corporal magra, o S4 também pode ajudar a melhorá-lo.

Além de suas vantagens de construção muscular, S4 não causará danos ao fígado, pode prevenir a ginecomastia (aumento dos seios em homens) e pode ajudar a melhorar sua saúde geral.

Verifique isso também para obter mais informações sobre o S4 Andarine… [/ cs_text] [x_feature_headline level = ”h5“ looks_like = ”h5 ″ ícone =” rocket ”icon_bg_color =” hsl (0, 100%, 36%) ”] Como funciona o S4 [/ x_feature_headline] [cs_text] Como dito anteriormente, o SARMS funciona vinculando-o ao AR resultando em atividade anabólica. Devido a esta fixação e estimulação, é produzida mais proteína que permite a construção muscular. S4 pode desencadear o desenvolvimento muscular da mesma forma que os esteróides, mas menos os mesmos efeitos colaterais indesejados, o último tem sobre a próstata e outros órgãos sexuais.

Como ele é usado depende dos efeitos que você está procurando. Eliminação de gordura ou corte é o uso mais eficaz para S4 Andarine.

Usos:

Para o corte (melhor uso de S4)
As propriedades de Andarine são muito semelhantes aos esteróides populares Anavar e Winstrol, a única diferença é que S4 pode fornecer melhor ganhos de massa muscular magra. S4 exibe a mesma semelhança de ligação para AR, portanto, apresentando efeitos similares de queima de gordura. O S4 também pode minimizar a LPL (lipase lipoproteica) - uma enzima que causa o acúmulo de lipídios.
Além disso, Andarine também diminui a gordura, mantendo e até mesmo aumentando a massa muscular em um ambiente hipocalórico. Também melhora a vascularização para aquele aspecto “estético” esculpido com mínima ou nenhuma retenção de água. Ao contrário dos esteróides, não afetará suas articulações, mas reforçará a massa muscular e o poder. Você também pode dizer adeus às bombas dolorosas. A maioria dos pesquisadores relatou o uso de 50 mg por 6-8 semanas.

Para Recomping
Use o S4 com um SARM mais anabólico, como o Ostarine, para obter melhores resultados de recompilação, já que você quer ganhar massa muscular enquanto perde gordura. A ingestão recomendada é de 50 a 75 mg por 4 a 8 semanas.
Para ganhos de força e músculo
magro (sem inchaço) Os ganhos de força que Andarine produz são rápidos, duradouros, mantidos e muito limpos. S4 faz você se sentir bem todo. A dosagem sugerida é de 50mg.
Benefícios em relação aos AAS / Esteróides tradicionais: 
Não-metilado 
Proporciona uma aparência compacta e rasgada do músculo enquanto aperta a epiderme 
Estimula a eliminação de gordura 
Nenhuma conversão de estrogênio Não 
é necessária terapia completa de pós-ciclo Não 
há necessidade de se ausentar por muito tempo entre os ciclos 
Promove uma sensação total de bem-estar Efeitos 
secundários pouco 
dispendiosos
Embora o SARM S4 tenha poucos efeitos colaterais, o S4 pode afetar sua visão, fazendo com que os olhos do usuário tenham uma coloração amarela ou cegueira noturna. Também pode afetar o coração e outros órgãos. No entanto, isso só acontece quando S4 é tomado em altas doses (75mg ou acima). Não há efeito colateral permanente no uso de Andarine, pois as alterações na visão desaparecerão quando o S4 não for mais usado.

No entanto, o uso prolongado de S4 não é aconselhado até que mais ensaios científicos sejam feitos.

Produtos relacionados

Pague com
  • PagHiper
Selos

Ideolab Consultoria e Gestão Eirelli - CNPJ: 34.300.761/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp