Combo Cardarine 15mg 60 Caps + RAD140 60 Caps - Dragon Elite

Código: PKVYCBK5D Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

CARDARINE

Descrição:
Cardarine (GW501516) actua como um modulador de PPAR. GW 501516 activa a cinase de proteína activada por AMP e estimula a captação de glicose no tecido do músculo esquelético, e GW-501516 tem sido demonstrada para reverter as anormalidades metabólicas em utilizadores obesos com síndrome metabólica pré-diabética, provavelmente ao estimular a oxidação dos ácidos gordos. GW1516 aumenta a expressão do gene do músculo, especialmente genes envolvidos na utilização de lípidos preferencial. Esta mudança muda o metabolismo do corpo para favorecer a queima de gordura para a energia em vez de carboidratos ou proteínas musculares, potencialmente permitindo a perda de gordura efetivamente sem experimentar o catabolismo muscular ou os efeitos e as questões de saciedade associadas com baixa de açúcar no sangue. GW1516 aumenta significativamente a resistência que melhorou a tolerância à glicose e reduziu a acumulação de massa gorda, mesmo em uma dieta muito rica em gorduras.

SUPPLEENT FATOS
QUANTIDADE: 15 mg - 60 tampão 
Dose: 1 cápsula 
Dose por Recipiente: 60 
DOSAGEM E USO: 
A dosagem típica é de 10-20 mg no total por dia, tomado de manhã e à noite em dosagens divididas. 
OUTROS Ingedients: Farinha de Arroz, Gelatina.

RAD140

DESCRIÇÃO:

O RAD140 é um modulador seletivo não-esteróide do receptor de andrógeno (SARM). Estimula os receptores de andrógenos no osso e no músculo com maior afinidade do que nos órgãos reprodutivos.
A estrutura do RAD140 também é única e não imita a estrutura esteróide de outros hormônios como a testosterona. Isso é benéfico porque impede a conversão do RAD140 em outros hormônios que podem ser ativos de maneiras indesejáveis.
O RAD140 estimula ossos e músculos enquanto inibe a próstata e as vesículas seminais, responsáveis pela produção de espermatozóides. Além disso, o RAD140 não aumenta as enzimas hepáticas e é considerado como tendo baixa toxicidade em ratos. O RAD140 também ativou receptores de andrógenos em regiões do cérebro lesionadas, como o hipocampo, em ratos. Ativa vias bioquímicas específicas que melhoram a saúde e a viabilidade celular.

RECOMENDAÇÃO DE USO:

Ingerir uma cápsula ao dia.

Produtos relacionados

Pague com
  • PagHiper
Selos

Ideolab Consultoria e Gestão Eirelli - CNPJ: 34.300.761/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp