-+
Dragon Pharma373Cicle Shield 60 Caps - Dragon Pharma373Cicle Shield 60 Caps - Dragon Pharma
55
R$219.90
Compre 2 ou Mais Ganhe + 5% de Desconto Extra

Cicle Shield 60 Caps - Dragon Pharma

Cicle Shield  60 Caps - Dragon Pharma
Passe o mouse e veja detalhes

Cicle Shield 60 Caps - Dragon Pharma

Avaliar
DESCONTO PROGRESSIVO

Compre 3 ou Mais Ganhe + 5% de Desconto Extra

Na compra desse produto ganhe 21+Pontos

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Cycle Shield ? é projetado para auxiliar, proteger e restaurar a função hepática em uma faixa saudável durante períodos de estresse elevado do fígado.

Cycle Shield contém 250mg de TUDCA, a substãncia atualmente mais avançada para proteção do fígado que fornece suporte hepático saudável e uma grande variedade de outros benefícios para o apoio total durante e pós ciclo.

TUDCA, o composto ativo do Cycle Shield, é mais eficaz do que qualquer outro protetor hepático e tem a capacidade de remover produtos químicos tóxicos do fígado a partir de qualquer dano ou doenças causadas por materiais tóxicos biliares. Não só você obtém proteção do fígado, mas também você tem um suplemento que luta contra o colesterol ruim ao consumir.

BENEFÍCIOS DO CYCLE SHIELD
Protege o fígado durante o ciclo;
Controla os níveis de colesterol no fígado;
Protege as células nervosas de morte;
Melhora a utilização da glicose;
É considerado um agente neuro protetor;
Aumento das concentrações do glicogênio;
Baixa resistência à insulina e aumento de sensibilidade à insulina;
Protege e restaura as funções hepáticas, renais, cardiovasculares e de outros órgãos.

 

COMO TOMAR CYCLE SHIELD
Ele é ingerido na quantidade de duas cápsulas diárias, sendo uma pela manhã e uma segunda oito horas depois da primeira cápsula.

RECOMENDAÇÕES
Os efeitos colaterais de TUDCA raramente são discutidos porque TUDCA é encontrado naturalmente no corpo. No entanto, não é recomendado que as mulheres grávidas ou crianças usem este suplemento. A vantagem de usar Cycle Shield sobre outros suplementos, como o Milk Thistle, Silimarina e outros protetores, é que eles só vão ajudar o seu fígado, mas TUDCA vai fazer muito mais para ajudar a sua mobilização geral do bile. Por esta razão, TUDCA supera a qualquer outro suplemento desta natureza.

FAQ
Usar Cycle Shield antes ou após o uso de pró hormonais?
O mais indicado é fazer o uso desse hepatoprotetor durante e após o ciclo de pró hormonais ou esteroides. Além disso, o Cycle Shield pode ser usado para proteger o fígado de qualquer substância hepatotóxica, não se limitando a suplementos e anabolizantes.

É de grande importância usar Cycle Shield durante o uso de substâncias hepatotóxicas pois ele remove substâncias nocivas ao corpo humano, geralmente processadas no fígado e também, possui funções antioxidante, protegendo nosso corpo dos radicais livres.

Deve-se também utilizar o produto no pós ciclo ou após o uso de substâncias hepatotóxicas pois essas geralmente podem ficar mais de um mês circulando em nosso organismo, sendo assim, para acelerar o processo de eliminação de agentes nocivos e diminuir a quantidade de radicais livres, deve-se estender o uso por pelo menos 1 mês após cessar o uso de tais substâncias.

Por quanto tempo devo tomar?
Quando usado com um ciclo de pró-hormonal, deve-se iniciar seu uso a partir da primeira semana de ciclo até a última.

Seu princípio ativo, o TUDCA não apresentou efeitos colaterais na literatura, portanto, não há protocolos os quais impeçam seu uso contínuo.

Quando devo começar a tomar Cycle Shield?
Quando fazemos um ciclo com pró-hormonais, devemos iniciar o uso de Cycle Shield a partir da primeira semana em que iniciamos o mesmo.

O que devo evitar ao usar este suplemento?
Não há exatamente o que deva ser evitado durante o uso de Cycle Shield, mas, é conveniente que sejam cortadas quaisquer tipos de drogas e/ou álcool, substâncias danosas ao fígado ou que causem malefícios em geral para a saúde a fim de melhorar ainda mais os efeitos do produto e maximizar a proteção do seu fígado durenta o ciclo.

Atenção: Cycle Shield não é aprovado como diagnóstico, tratamento, cura ou prevenção de doença. Consulte o seu médico sobre as interações entre medicamentos e suplementos nutricionais que está a tomar. Os indivíduos são diferentes e podem reagir de forma diferente para produtos diferentes. Entre em contato com um profissional da saúde imediatamente, quando você tiver qualquer dúvida relacionada a saúde. Nunca negligencie ou atrase o aconselhamento médico baseado em informações que possa ter lido. Consulte um profissional de saúde antes de iniciar qualquer programa de dieta, suplementos ou exercício.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Sem garantia
    E aí, vai levar?