Combo Pré-Treinos Psychotic Gold + Insane Veinz - Insane Labz

Código: NKKMKRZ79 Marca:
Selecione a opção de Sabor:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

DESCRIÇÃO PSYCHOTIC GOLD:

Pré-Treino Insane Labz Psychotic Gold 35 doses
Pré-treino Psychotic Gold: Crazy pumps, performance e ganhos
Se você é como a maioria, no momento em que você chega ao ginásio, você está quase correndo em meio tanque. O dia de trabalho drena você. Suas obrigações diárias consomem ainda mais energia. Você precisa começar o próximo treino, mas onde você vai encontrar um impulso? Apresentando Psychotic Gold. O nome parece familiar? Deveria. Nós pegamos a base do nosso insanamente popular Psychotic e levamos isso para o próximo nível.
O que é Psychotic Gold?
O Psychotic Gold é um suplemento pré-treino semi-estimulante, semi-nootrópico, perfeitamente dosado para aumentar os seus níveis de energia e desempenho. Tomados 20 a 30 minutos antes do treino, o Psychotic Gold aborda exclusivamente a energia em vários níveis: foco mental, desempenho muscular e resistência geral. Jacked up com um número de ingredientes comprovados que são ideais para pré-treino, Psychotic Gold é um inferno de um acelerador de desempenho.
Ciência por trás do Psychotic Gold:
Pronto para acesso exclusivo por trás do que torna o Psychotic Gold tão bom? Todos os ingredientes deste suplemento pré-treino foram selecionados à mão pela nossa equipa de I & D. Esta fórmula única é baseada em pesquisas e resultados, não na ciência dos irmãos.
MALATO DE L-CITRULINA:
O malato de L-citrulina é um aminoácido não essencial que fez ondas na indústria de suplementos graças aos seus benefícios relatados de maior desempenho e melhor recuperação. Um estudo publicado no Journal of Strength and Conditioning Research teve atletas suplementando com malato de L-citrulina ao realizar 80% de seus valores máximos de uma repetição no supino em oito séries. Os resultados? Dentro de 24 horas, os indivíduos relataram uma diminuição de 40% na dor muscular, e às 48 horas, a redução na dor foi de 90%. Isso não é tudo: nesse mesmo estudo, aqueles indivíduos que suplementaram com malato de L-citrulina conseguiram realizar mais repetições quando comparados ao grupo placebo. Em outro estudo publicado no Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva, ciclistas que suplementam com malato de L-citrulina apresentaram níveis mais altos de desempenho, completando um teste de tempo mais rápido que o grupo placebo. Mais repetições e melhor recuperação? Não é muito pobre.
SULFATO AGMATINO:
Derivado do aminoácido L-arginina, o sulfato de agmatina tornou-se o ingrediente de uso obrigatório no mundo dos suplementos. Por quê? Primeiro, é um potente reforço de óxido nítrico. Um estudo publicado no Proceedings ofthe Association of American Physicians mostrou que o sulfato de agmatina pode aumentar a produção de óxido nítrico, o que é um grande negócio se você estiver perseguindo essas bombas com veias salientes. Mais óxido nítrico durante os exercícios pode ajudá-lo a produzir mais repetições. No mínimo, você terá uma bomba doente para mostrar. Em segundo lugar, o sulfato de agmatina será útil quando o treino terminar também. Um estudo publicado na Pain Medicine demonstrou que este suplemento pré-treino pode ajudar a reduzir a dor lombar. A implicação aqui é que isso poderia reduzir a dor e a dor pós-treino.
RAUWOLFIA VOMITORIA:
Naturalmente, carregamos alguns dos pesos pesados ​​da nossa fórmula original; um dos quais é rauwolfia vomitoria. Não deixe o nome colocá-lo fora, este ingrediente é sério sobre energia e foco. Relacionado ao famoso, ioimbina, rauwolfia vomitoria compartilha muitas das mesmas características químicas e (sorte para você) os benefícios. Um estudo em Pesquisa em Medicina Esportiva mostrou que atletas suplementando com o ingrediente viam níveis mais altos de energia. Como isso te ajuda? Completando com rauwolfia vomitoria pode ajudar a mantê-lo alerta e em níveis máximos durante o treino. Além disso, nesse mesmo estudo, os pesquisadores concluíram que também era uma ótima maneira de queimar o excesso de gordura corporal.
ALANINE BETA:
O que é um suplemento pré-treino sem beta alanina? Este aminoácido não mexe por aí. Você sabe que está chutando quando você sente aquele formigamento na parte de trás do seu pescoço. A alanina beta não apenas faz o seu pescoço parecer formigamento, mas também ajuda você a ter o melhor desempenho durante um treino. Vários estudos mostram que a beta alanina pode apoiar e aumentar seus níveis de desempenho durante os treinos, especialmente sua resistência. Em um estudo publicado na revista Medicine & Science in Sports & Exercise, indivíduos que suplementaram com beta alanina durante exercícios anaeróbios de alta intensidade foram capazes de realizar mais tempo, pois os pesquisadores que concluíram a beta alanina retardaram o início da fadiga. Em outras palavras, a beta alanina pode ajudá-lo a realizar por um longo período de tempo fora de sua norma. Falando de desempenho, que tal força? A beta alanina demonstrou aumentar os ganhos musculares e de força.
Psychotic Gold Ideal para?
Parece um pré-treino que você pode usar durante os treinos mais difíceis? Aqui estão apenas algumas maneiras que Psychotic Gold pode ajudá-lo a terminar qualquer treino do dia da perna ao kickboxing.
FOCO BOMBA:
Psychotic Gold leva as bombas para o próximo nível, uma vez que apresenta alguns impulsionadores de óxido nítrico contundente. Entrar nessa bomba é importante, especialmente se o seu objetivo for a construção muscular. O óxido nítrico pode ajudá-lo a completar mais algumas repetições do que você está acostumado. Isso significa mais tempo sob tensão e o potencial para um crescimento sério.
MIDDAY CRASH:
Se você é um estudante ou está correndo na corrida de 9 a 5, todo mundo precisa de um impulso na hora do almoço. O Psychotic Gold, além de potencializar seus treinos, pode ajudá-lo a ter um dia mais produtivo. Está repleto de ingredientes nootrópicos, ou estimulantes do cérebro, que demonstraram promover o estado de alerta e, ao mesmo tempo, apoiar o desempenho cognitivo.
FORÇA E PODER:
Talvez o músculo venha em segundo plano para ser capaz de jogar em torno de grandes pratos. Se você quiser um impulso extra para adicionar mais 45 a cada lado da barra, o Psychotic Gold está de costas. Ele está repleto de ingredientes de desempenho e resistência para ajudá-lo a alcançar novos recordes pessoais no banco ou no rack.
Psychotic Gold (35 doses) - Insane Labz
Psychotic Gold Insane Labz é muito mais potente que o Psychotic normal.
Dominando a cena do pré-treino com um produto impecável para algo melhor, o padrão dourado! O padrão Psychotic Gold.
Para aqueles que procuram um pré-treino mais intenso, não procure mais. Você o achou. Experimente uma dose e tenha foco intenso e enegia insana ! Não sinta seus limites com Psychotic Gold. Faça seus exercícios com um novo padrão. O padrão OURO!
Como o aumento da motivação causado pelo Psychotic Gold, da explosão muscular, da força e da concentração, os ganhos de massa muscular e vasodilação são notáveis.

BENEFÍCIOS PSYCHOTIC GOLD:
 
Energia insana;
Foco intenso;
Resistência Ilimitada;
Explosão muscular;
Força;
Vasodilatação.
 
RECOMENDAÇÃO DE USO PSYCHOTIC GOLD:

Sugere-se misturar 1 scoop a um copo de água (200 ml) e tomar 30 minutos antes do início do treino ou conforme orientado por um médico/ nutricionista.
 
Psychotic Gold Insane Labz - Composição
Beta alanine, L-citrulline Malalte, Agmatine Sulfate, Caffeine Anhydrous, DMAE Bitartrate, Caffeine, AMPiberry (Juniperus Communis)(berry), OxyGold (Fulvic Acid), Rauwolfia Vomitoria Extract (std. min. 90% alpha yohimbine) (rootbark)

DESCRIÇÃO INSANE VEINZ:

Pré-Treino Insane Labz Insane Veinz 35 doses
Quer um visual vascular? Aumente-se com Insane Veinz
O que vem à mente quando você pensa em um pré-treino? Provavelmente cafeína ou algo que estimula seus níveis de energia. Isso é apenas metade da batalha. Um pré-treino de alta qualidade deve alimentar seus músculos com aprimoradores de desempenho comprovados, para que você seja capaz de rebater um conjunto após o outro, fazendo mais do que o treino anterior. Se você está pronto para atualizar seu jogo pré-treino, Insane Veinz está aqui. Insane Veinz é um pré-treino não-estimulante. É isso mesmo: sem cafeína ou estimulantes para mantê-lo bem depois da meia-noite. Se você é fã de cafeína, ioimbina e outros estimulantes de energia, o Insane Veinz é o complemento ideal do complemento. Na verdade, tomar Insane Cutz com Insane Veinz vai fornecer alguns resultados sérios. Se você não consegue lidar com estimulantes, não se preocupe; Veinz insano ainda é um suplemento louco. Ele contém quatro ingredientes cientificamente comprovados para aumentar o desempenho, a energia e a força. Mais importante ainda, prepare-se para os níveis mais altos do óxido nítrico e que bombeiam o físico das veias.
Ciência por trás de Veinz insano
Pronto para obter a repartição dos ingredientes que vão impulsionar o seu treino em novas alturas sem o uso de estimulantes? Confira nossa fórmula comprovada.
SULFATO AGMATINO:
Nosso ingrediente superstar, sulfato de agmatina pode ser a diferença entre um treino decente e um incrível. Agmatina tem sido comprovada para apoiar a produção de óxido nítrico. Por que isso importa? Mais óxido nítrico significa melhor fluxo sanguíneo e absorção de nutrientes. Em outras palavras, os nutrientes que você consome antes do treino, a glicose, por exemplo, serão usados ​​pelo corpo como combustível de forma mais eficaz. Isso pode significar mais conjuntos, repetições e melhores resultados. O óxido nítrico apoia a construção muscular de duas maneiras: aumenta drasticamente a sensação bombeada de acumulação de sangue e abaulamento de veias. Isso pode melhorar a conexão mente-músculo, hipertrofia muscular e entrega de nutrientes ao músculo em atividade. Também tem sido sugerido aumentar o hormônio luteinizante, o que pode aumentar os níveis de testosterona. Para maximizar os benefícios do sulfato de agmatina, é melhor emparelhado com outros apoiantes de óxido nítrico, como a betaína anidra. Falando nisso…
BETAINA ANIDRO:
Um derivado da colina encontrado na beterraba, a betaína anidra é um poderoso ingrediente não estimulante que pode suportar tamanho e força. Em um estudo publicado no Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva, os participantes foram divididos em dois grupos: aqueles que receberam suplementos de betaína anidra e aqueles que tomaram um placebo. Ambos os grupos completaram um programa de exercícios de periodização de seis semanas. Na conclusão do estudo de seis semanas, os pesquisadores confirmaram que o grupo da betaína mostrou mais músculos, melhores números no supino e no agachamento nas costas e melhorou a composição geral do corpo.
TARRAGÃO RUSSO:
Embora não aumente diretamente os níveis de óxido nítrico, sugere-se que o estragão russo melhore a absorção dos outros ingredientes nesta lista. Foi demonstrado em um estudo publicado no Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva para aumentar a quantidade de creatina que foi levada para o tecido muscular. Isto implica que o desempenho pode ser melhorado pelo aumento da absorção de nutrientes. Tal como o extracto de raiz de beterraba e a betaína anidra, o estragão russo também demonstrou ser um composto anti-inflamatório natural. Tornando-se uma excelente maneira de apoiar a recuperação pós-treino. Desde Insane Veinz não contém estimulantes, você pode tomá-lo à noite para combater a inflamação.
Insane Veinz é Ideal para?
Pense insano Veinz não é para você? Pense de novo! Este pré-treino não-estimulante é totalmente seguro e eficaz para todos os tipos de exercícios, desde as corridas de fim de semana até ao treino de alta intensidade.
OBTENHA INSANELADAMENTE VASCULAR:
Se você está destruindo o palco ou precisa dessas veias para estourar, Insane Veinz está aqui para ajudar. Os quatro ingredientes acima demonstraram cientificamente que aumentam os níveis de óxido nítrico, ajudando a tornar essas veias salientes e parecendo um roteiro. Mostre seu trabalho duro no ginásio!
IMPULSIONE SEU DESEMPENHO:
Além de colocar aquela bomba de sangue em seus músculos em atividade, você notará que seu desempenho é muito melhor do que antes. Os ingredientes do Insane Veinz demonstraram elevar o desempenho. Extrato de raiz de beterraba, em particular, pode melhorar significativamente o seu desempenho intra-treino, o que poderia significar mais repetições, séries e ganhos.
RECUPERAÇÃO INSUTA:
Claro, Insane Veinz foi projetado para aumentar o desempenho e mostrar uma vascularização insana, mas também é um ótimo complemento de recuperação. Os ingredientes acima promovem benefícios anti-inflamatórios, ajudando a reduzir a dor e a diminuir o tempo de recuperação. Insane Veinz também promove a remoção do acúmulo de resíduos de oxidação e dos radicais livres. Não é muito pobre para um suplemento pré-treino, certo?

Produtos relacionados

Pague com
  • PagHiper
Selos

Ideolab Consultoria e Gestão Eirelli - CNPJ: 34.300.761/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp