Pré-Treino Venom 30 Doses Nova Formula - Dragon Pharma

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Novo Pré-Treino Dragon Pharma Venon 30 Doses Nova Formula -  Em Breve

" Uma vez que você usar Venom, você nunca vai querer treinar sem ele."

Dragon Pharma Venom Pre-workout é o coquetel mais explosivo de estimulantes de alta energia e boosters de óxido nítrico já formulados. Venom Pre-Workout é composto de ingredientes clinicamente pesquisados ​​para aumentar seus níveis de energia, maximizar o tamanho e a plenitude muscular, aumentar a força e melhorar o direcionamento e o foco. Venom contém uma mistura de força / resistência consistindo de beta-alanina, creatina, arginina AKG e citrulina. O segundo componente inclui uma intensa mistura de estimulantes, como cafeína, teanina e 2-amino-5-metilhexano. A combinação desses ingredientes levará seus treinos para um novo nível com bombas alucinantes!

Existem alguns fatores-chave que estimulam o crescimento muscular. Tensão muscular (ou seja, peso usado), estresse metabólico (ou seja, mais repetições) e volume (ou seja, séries e repetições). O Pré-Treino de Veneno age para aumentar as três vias: 1.) Ser capaz de levantar pesos mais pesados, 2.) Ser capaz de fazer mais repetições e gerar mais estresse metabólico, e 3.) ser capaz de fazer mais séries sem fatigar . Nada no mercado se compara aos efeitos do uso do Venom da Dragon Pharma!

Ingredientes

Beta alanina - 3,5 gramas

-Beta-alanina é convertida na molécula carnosina, que age para tamponar o ácido lático no corpo. A Beta-alanina também tem vários benefícios para a saúde, tais como: anti-envelhecimento 1 , um antioxidante 2 , e também protege contra produtos finais de glicação avançada destrutivos 3 . A beta-alanina é a mais promissora para exercícios curtos de alta intensidade (como corrida, remo e levantamento de peso) 4-6 . O uso crônico de beta-alanina também está associado ao aumento da massa muscular magra 6 . Por exemplo:

• Um estudo de 8 semanas suplementou a beta-alanina para colegiais lutadores e jogadores de futebol americano. Jogadores de futebol usando o grupo beta-alanina ganharam mais massa magra (~ 2,1 lbs.) Do que o grupo placebo (~ 1,1 lbs.) E ganharam menos massa gorda (0,88%) do que o grupo placebo (0,1%) 5 . Entre os lutadores, tanto os grupos beta-alanina como o grupo placebo perderam gordura, mas o grupo beta-alanina viu um aumento na massa magra (~ 1,1 lbs.), Enquanto o grupo placebo viu uma diminuição (-98 lbs). . Consequentemente, o grupo beta-alanina perdeu menos massa total do que o grupo placebo (3,2 lbs.)

• Em um estudo de 6 semanas em mulheres atléticas realizando exercícios de alta intensidade, o grupo beta-alanina teve um aumento na massa magra, enquanto o grupo controle não o fez 7 .

A Beta Alanina permitirá que mais repetições sejam completadas e mais volume de exercício, o que leva a um maior crescimento muscular 10,11 . Beta alanina parece funcionar sinergicamente com a creatina. Um estudo de 10 semanas em jogadores colegiais de futebol americano relatou que, em comparação com a creatina sozinha, uma combinação de creatina e beta-alanina resultou em maior ganho de massa magra e perda de massa gorda 9 .

-CREATINA MONOHYDRATE - 1 Gram

A creatina ajuda a construir músculos mais rapidamente devido ao aumento da produção e entrega de ATP nas células musculares. A creatina permite que você se recupere mais rapidamente entre as séries e tenha sido demonstrado que melhora o desempenho esportivo. Isso também fornece mais energia para os músculos, proporcionando um treino mais intenso. Existem muitas formas de creatina, mas a creatina monohidratada tem mais pesquisas para apoiar sua eficácia do que qualquer outra forma. A creatina monohidratada provou ser a forma mais eficaz de creatina pelas principais autoridades esportivas, como a Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva.

Os efeitos anabólicos da creatina estão bem documentados.

• A creatina provoca a “volumização celular”, que promove um estado anabólico celular associado com menor quebra de proteínas e aumento da síntese de DNA 15,16 .

• A creatina também é bem documentada para aumentar a massa muscular magra também. Um estudo suplementando creatina por 8 semanas em conjunto com exercício de resistência resultou em um aumento maior em massa magra e poder em relação ao placebo em 4 e 8 semanas, além disso, o músculo inibidor de miostatina no soro diminuiu em maior grau com creatina (cerca de 17 % às 8 semanas, derivado do gráfico) do que com placebo (aproximadamente 7%) 17 .

• A suplementação de creatina também pode aumentar o tamanho das fibras musculares independente da síntese de proteínas, já que o aumento do conteúdo de água nas células musculares aumenta seu diâmetro. Após a suplementação de creatina, as fibras do tipo I, IIa e IIx ingeridas aumentaram em diâmetro em 9%, 5% e 4%, respectivamente 18 .

• Constatou-se que a creatina aumenta o fator de crescimento anabólico IGF-1 19 .

• A creatina aumenta as células satélites, essenciais para o crescimento e recuperação muscular 20 .

Existem alguns mitos sobre a creatina. Alguns dos mitos mais comuns são: a creatina precisa ser carregada, a creatina provoca cãibras musculares, você deve “sair do ciclo” da creatina, a creatina precisa ser ingerida com glicose, e a creatina causa problemas nos rins, são todos mitos !!

-L-CITRULLINE: 500 mg

-L-CITRULLINE: é utilizado para um aumento no desempenho esportivo e melhora na saúde cardiovascular, resulta na redução da fadiga e aumento da resistência para o treinamento. A L-citrulina é um aminoácido. É transformada em L-Arginina nos rins após a suplementação, o que significa que a suplementação com L-Citrulina é um método mais eficaz de aumentar os níveis de L-Arginina no organismo do que a suplementação com L-Arginina. Isso ocorre porque a arginina oral é decomposta no intestino delgado e no fígado, enquanto a citrulina oral evita o metabolismo do fígado e cerca de 80% da dose ingerida pode ser convertida em arginina nos rins. A citrulina é um aminoácido produzido pelo organismo. É sintetizado a partir da glutamina, bem como da conversão de arginina em óxido nítrico.

L-citrulina aumenta o óxido nítrico; quanto mais o óxido nítrico é um contribuinte direto para a experiência vasodilatadora no corpo, e essa vasodilatação geralmente significa maiores bombeamentos e aumento do fluxo sangüíneo. Um estudo descobriu que a administração de citrulina por sete dias foi capaz de aumentar o fluxo sanguíneo em homens jovens e saudáveis ​​através do aumento do óxido nítrico 26 . A L-citrulina também é usada para aliviar a disfunção erétil causada pela pressão alta 29 . A citrulina parece restaurar as taxas de síntese de proteína muscular 24,25 . Aqui estão alguns estudos para mostrar quão vital a citrulina é para aumentar o desempenho:

• Nos levantadores de peso que receberam um protocolo de treinamento (faça o maior número possível de repetições até a fadiga, para oito séries), a ingestão de citrulina aumentou progressivamente o número de repetições em relação ao placebo de 10,48% para 52,92% a mais. Isto significa que as respostas da citrulina foram altamente variáveis ​​entre os sujeitos. Este estudo também observou que, enquanto 73,17% dos participantes relataram não resposta no conjunto 1, todos os sujeitos relataram resposta no conjunto 8. Isso sugere que os efeitos de melhora da performance da citrulina irão ocorrer durante as séries posteriores. Observou-se que a dor muscular foi reduzida após o treinamento com citrulina em 39,74% (24 horas depois) e 41,79% (48 horas depois) em relação ao placebo 27 .
• Um estudo teve sujeitos aleatoriamente designados para placebo ou Citrulina e executaram três séries de flexões, reversão de flexões e flexões para falha. No final do estudo, o grupo da citrulina teve melhorias significativas no número de repetições realizadas durante um protocolo de treinamento de resistência da parte superior do corpo 30 .
• Em atletas treinados que receberam citrulina antes de um teste de ciclismo prolongado, o aumento do hormônio de crescimento induzido pelo exercício pareceu aumentar; quando medido imediatamente após o exercício, o grupo da citrulina apresentou 66,8% maiores concentrações de GH que (após 3 horas de descanso) foram atenuadas para 28%. Outro achado interessante foi que a suplementação com L-citrulina pode aumentar o uso de aminoácidos, especialmente os aminoácidos de cadeia ramificada durante o exercício, e também aumentar a produção de metabólitos derivados de arginina, como nitrito, creatinina, ornitina e ureia 28 .


Cafeína anidra, malato de cafeína, cafeína citrato

- CAFFEINA Anidra é o estimulante que atua em todo o sistema nervoso central, aumentando assim a sensação de alerta e atividade mental, além de melhorar a resposta do organismo no treinamento. As ações da cafeína no SNC ocorrem primariamente nos principais centros superiores do cérebro, resultantes dessa ação, um estado de alerta e aumento da atividade mental. Agudamente, a ingestão de cafeína aumenta os níveis de adrenalina e noradrenalina no organismo de maneira dose-dependente 31 . O aumento da taxa metabólica pode ser dose-dependente e estar de algum modo relacionado à liberação de adrenalina e noradrenalina 32. Estudos mostram que uma dose de cafeína melhora a força e o desempenho atlético. A cafeína reduz a percepção da dor em conjunto com o aumento da liberação de cálcio nas células musculares, [o que pode aumentar a potência muscular] 33,34 . A produção de energia submáxima, na faixa de 6 a 12 repetidores, tende a aumentar com a cafeína, conforme avaliado pelo aumento do volume de trabalho 35 . Outra interessante da nova pesquisa é que a cafeína tem sido implicada no aumento da resposta da testosterona ao exercício; testosterona aumentou 53% em resposta ao exercício em ambos os grupos e mais 12 +/- 14% com 240mg de cafeína 36 . Malato de látexpode aumentar o foco, energia e metabolismo, diminuindo a fadiga percebida. O malato de gamaffeine é uma combinação iônica de cafeína e ácido málico. O ácido málico trabalha para tamponar os sais da cafeína, facilitando a digestão. O citrato de cafeína eleva os níveis sanguíneos de cafeína mais rapidamente do que outras fontes de cafeína. Enquanto os níveis sanguíneos de cafeína atingem o pico de 60 a 120 minutos após a ingestão de cafeína anidra, os níveis sanguíneos de cafeína atingem um pico tão rápido quanto 30 minutos após a ingestão de citrato de cafeína. Citrato de cafeína tem melhor solubilidade do que a cafeína pura.

L-Arginina Alfa-Cetoglutarato (AAKG) - 500 mg

O alfa-cetoglutarato de arginina (AAKG) é um suplemento alimentar usado por atletas e fisiculturistas para melhorar o desempenho esportivo, reduzir a fadiga muscular e melhorar a recuperação. AAKG também regula a síntese de aminoácidos, produção de energia e formação de radicais livres. Funciona como uma molécula mensageira em muitas reações químicas no corpo. O alfa-cetoglutarato de arginina é formado quando duas moléculas de arginina se combinam com uma molécula de alfa-cetoglutarato.

Um deles examinou os efeitos da suplementação de AAKG durante o treinamento sobre a composição corporal e adaptações de treinamento em homens experientes em academias. Indivíduos tomando AAKG tiveram maiores alterações no supino reto de uma repetição. Não apenas um pequeno aumento, mas muito !! A suplementação de AAKG acrescentou uma média de mais de 13 libras ao supino máximo sobre placebo 38 . Outro estudo em idosos encontrou que o AAKG poderia aumentar o desempenho anaeróbico no ciclo e melhorar a força do supino 39 . As propriedades vasodilatadoras da arginina podem facilitar o aumento da oferta de oxigênio, o que contribui para o aumento das demandas ocasionadas pelo exercício 37 . AAKG estimula a produção do fator de crescimento semelhante à insulina dos hormônios anabólicos e do hormônio de crescimento .. Como precursor da glutamina, a AAKG é uma molécula com alto potencial no tratamento de estados com aumento do catabolismo protéico, como recuperação após trauma, infecções graves e queimaduras, ou após cirurgias 40 . Por exemplo, em pessoas que sofreram trauma cirúrgico, a suplementação de AAKG em um estudo controlado preveniu a quebra muscular e aumentou a síntese de proteínas 42 .

Theacrine - 25 mg

Theacrine é um estimulante do sistema nervoso / cérebro que se tornou popular na nutrição esportiva como um suplemento pré-treino e queimador de gordura. Theacrine aumenta e amplia os efeitos positivos da cafeína, minimizando seus efeitos colaterais negativos. A estrutura química do complexo é similar à cafeína, e evidências científicas sugerem que ela ativa vias de sinalização similares. o cafeína e a cafeína são mais eficazes quando tomados em conjunto, porque a cafeína aumenta a biodisponibilidade e os efeitos positivos do enxerto humano em humanos 43 . Theacrine, quando combinado com a cafeína, também pode aumentar a dopamina e melhorar o humor. Um estudo descobriu que quando tomar cafeína e cafeína juntos resultou em energia aumentada e humor quando comparado com a cafeína sozinha ou placebo. Também diminuiu sentimentos de letargia e tontura44 .

2-amino-5-metil-hexano-200 mg

O 2-amino-5-metilhexano é considerado um estimulante que promove a vigília. 2-amino-5-metilhexano aumenta os níveis de energia, foco, concentração. O 2-amino-5-metilhexano funciona no sistema de recompensa do cérebro, notadamente dopamina e norepinefrina, e são responsáveis ​​por exercer muitos dos efeitos comuns que os estimulantes produzem - incluindo euforia e vigilância intensas (alerta), respectivamente 45 . O 2-amino-5-metilhexano é um composto cuja solubilidade lipídica aumenta drasticamente sua capacidade de atravessar a barreira hematoencefálica, onde pode exercer seus efeitos intensificadores de foco e euforia 46,47 . Além disso, os usuários de 2-amino-5-metilhexano relataram um limiar de dor mais elevado e uma taxa menor de esforço percebido, permitindo assim que os treinos se estendam além do ponto de fadiga.

Não se deixe enganar por outras marcas que dizem EXTREME PRE-WORKOUT, estas marcas não são o mesmo que Venom Pre-Workout !!

BENEFÍCIOS DO PRÉ-EXERCÍCIO DO NOVO VENON:

- Aumentos de força
- energia extrema
- Maior resistência muscular
- foco mental rápido
- aumento da vasodilatação
- estimulação contínua da massa muscular

 

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