Termos e Condições

Se você precisar entrar em contato conosco por qualquer motivo, por favor, veja nossos detalhes abaixo:

Loja Supple Mais Brasil

Atendimento ao Cliente / Perguntas: contato@supplemaisbrasil.com.br

Telefone: (11) 3136-0775

Pedidos

Quando você faz um pedido conosco, nós cobramos o seu cartão, apenas quando você clica em finalizar compra.

Se o pedido foi feito por boleto, acrescente 1 ou 2 dias úteis ao prazo de entrega, já que este é o prazo para o banco nos informar sobre o pagamento.

Para pagamentos por depósito, é obrigatório o envio do comprovante de transferência para o nosso email: contato@supplemaisbrasil.com.br anexando o comprovante e nos informando o número do pedido.

Se ao comprar o item e ele ficar sem estoque, ele será enviado tão logo o produto retorne em nosso estoque.

Venda de produtos:

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas podendo haver variação de cor e tamanho em relacão as imagens e expecificações dos produtos.

Toda nossa linha de produtos são enviados direto por nossos fornecedores, não estocamos os mesmos, portanto pode haver uma variação no prazo de entrega devido a localização dos centros de distribuição, principamente no caso de compra de vários itens.

Preços

Nos reservamos no direito de não cumprir a venda, caso o nosso preço esteja incorreto devido a erro humano, entrada incorreta, falha tecnológica, etc.

Parcelamos em até 6 vezes sem júros* = Com parcela mínima de 20,00.

Vamos notificá-lo se houver algum problema.

Envios e correios

Sempre que possível, todos os pedidos serão enviados no mesmo dia do pedido, porem nosso prazo médio de envio é de até 48h após a aprovação do pagamento. Em alguns casos, o produto será enviada o mais breve possível. Se não temos em estoque, entraremos em contato com você via e-mail para informar o prazo para que o produto chegue em nosso estoque. Itens especiais podem variar em prazos, mas informaremos o prazo no ato da compra. Frete grátis será para produtos com essa promoção.

Oferecemos todos os serviços de transporte mostrados durante a compra, incluindo frete grátis em alguns produtos. Entre em contato conosco para quaisquer serviços adicionais necessários. Alguns itens podem variar o custo de envio, pois dependem do peso e dimensões do produto e cidade estado/cidade que será enviado.

Quando o cliente efetua o pedido conosco, automaticamente está contratando os servidos dos Correios. Deixamos aqui claro que, qualquer atraso por motivo dos Correios, não é de responsabilidade da Loja Supple Mais Brasil. Já que o produto foi enviado no dia correto. Não temos controle sob os erros dos Correios. Alguns casos o produto pode ir para outro Estado e depois retornar ao curso normal de entrega. Sempre que há algum atraso na entrega por parte dos Correios, nós da Loja Supple Mais Brasil sempre entramos em contato e registramos um PI. O cliente também deverá registrar uma reclamação com os Correios para que o problema seja solucionado o mais rápido possível.

A nossa oferta frete grátis, o frete está incluído no preço do produto. No entanto, se você devolver este item, você será creditado o valor do item menos o custo de envio do item que foi devolvido. Tentamos ter os preços mais baixos, juntamente com as opções de envio mais em conta. Agradecemos a sua compreensão sobre o assunto e se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco.

Por favor, note que todos os preços em nosso site são em Real, do Brasil.

Devoluções

Trabalhamos muito duro para servir nossos clientes. Todas as devoluções devem ser comunicadas dentro de 7 dias do recebimento do produto.

Todas e quaisquer despesas de envio não serão reembolsados em hipótese alguma.

Encargos de qualquer envio (para pedidos que sejam enviados) não serão devolvidos.

A nossa oferta frete grátis possui frete embutido nos preços de nossos produtos.

No entanto, se você devolver este item, você será creditado o valor do item menos o custo de envio do item que foi devolvido.

Tentamos ter os preços mais baixos, juntamente com as opções de envio mais em conta. Agradecemos a sua compreensão sobre o assunto e se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco.

O valor pago pelo produto e pelo envio, serão devolvidos no prazo máximo de 30 dias. Normalmente são devolvidos dentro de 5 dias úteis, mas por precaução, nos reservamos no direito de devolver o valor pago em até 30 dias com todos os juros e correções aplicados.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Ideolab Consultoria e Gestão Eirelli - CNPJ: 34.300.761/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp