S23 Venom New Sarm 10mg 60 Caps - Enhanced Athlete

Código: C6T94MCYP
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

Descrição do Produto

Desculpe por isto ter demorado tanto. Tivemos que criar um laboratório que especialmente faria este composto para nós, então tivemos que confirmar a qualidade e fabricar tudo.

Usos de musculação
Desenvolvido pela GTx, o S-23 é um SARM não esteróide ativo por via oral com uma afinidade de ligação muito alta aos receptores androgênicos. Isto faz com que seja mais forte do que outros SARMS populares como Ostarine (mk-2866) ou Andarine (S-4). Portanto, os principais efeitos do S-23 são aumento da massa muscular, diminuição da massa gorda e diminuição do tamanho da próstata.

Além disso, em um estudo feito em ratos, uma dose equivalente a 15 miligramas (mg) para um macho de 180 libras também mostrou aumentar a densidade mineral óssea, além de promover o crescimento da massa muscular e a perda de gordura. Assim, o S-23 é versátil na medida em que pode ser usado para volume e corte.

Usos Alternativos
Um estudo de 2009 realizado em ratos mostrou potencial para o S-23 ser usado como um contraceptivo masculino. Neste estudo, seis ratos receberam uma dose de 0,1 mg por dia durante 10 semanas. Como resultado, os níveis de LH (hormônio luteinizante) e FSH (hormônio folículo-estimulante) diminuíram. Estes efeitos foram estatisticamente significativos, uma vez que quatro dos seis ratos não tinham espermatozóides no testículo. Além do mais, nenhum dos ratos foi capaz de impregnar uma ratazana durante os testes de acasalamento. No entanto, este efeito contraceptivo foi temporário - após apenas 100 dias da última dose, a infertilidade foi revertida, e houve uma taxa de gravidez de 100%.

Efeitos colaterais
O principal efeito colateral do uso do S-23 é a supressão da produção natural de testosterona. Isto é o que lhe dá potencial como contraceptivo masculino, e também o torna muito diferente de outros SARMS. Enquanto ostarine (ostabolic), andarine (s4) e Ligandrol (LGD) podem causar um leve desligamento, o S-23 é extremamente supressivo. Consequentemente, este será um fator importante na decisão de usar este SARM ou optar pelas escolhas mais generalizadas. Infelizmente, não houve estudos em humanos, então não se sabe muito sobre outros efeitos colaterais potenciais. Isso faz do S23 uma ótima opção para quem usa TRT ou outros esteróides, mas não é uma ótima escolha para ser executado sozinho. Um PCT também é recomendado.

Dosagens
As dosagens de S-23 podem variar e dependerão muito do objetivo. Por exemplo, se um usuário estava procurando por construção muscular e perda de gordura, uma dose de 10 a 30 mg por dia seria apropriada. Por outro lado, se alguém estava procurando usá-lo para os efeitos contraceptivos, uma dose maior de cerca de 50 mg por dia seria mais eficaz. No entanto, isso não é recomendado porque não há estudos feitos em seres humanos para replicar o efeito contraceptivo mostrado em ratos.

Apesar do fato de que após 100 dias os ratos recuperaram os níveis naturais de testosterona, os humanos precisariam executar um PCT completo.

Produtos relacionados

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

Ideolab Consultoria e Gestão Eirelli - CNPJ: 34.300.761/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp