Testolone Rad 140 60Caps - Androtech

Código: RS7A5F96U Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

DESCRIÇÃO:

RAD-140, também chamado de testolone, é um modulador do receptor de andrógeno seletiva (SARMS) que está em desenvolvimento pelo raio de saúde, Inc. O objetivo médico do RAD-140 é substituir a testosterona como parte da terapia de reposição hormonal (HRT) sem causar efeitos colaterais habituais visto com testosterona exógena, especificamente, os de natureza androgenic. Portanto, Não é de estranhar que os atletas têm aproveitou estes benefícios para ajudá-los a alcançar seus objetivos da aptidão, contribuindo para o crescimento do testolone em popularidade.

EFEITOS COLATERAIS:

RAD-140 não tem muitos dos efeitos colaterais dos esteroides anabolizantes. Por exemplo, a seguir estão alguns dos efeitos indesejados que você evitará usando Testolone ao invés de esteroides anabolizantes:
Efeitos colaterais androgênicos: muitos atletas queixam-se esses efeitos colaterais como estirpe de lipídios, problemas de fígado, problemas de rim, estirpe de coração, agressão, insônia, e mudanças de humor. A este respeito, os principais culpados são compostos como Anadrol, Halotestin, testosterona, e trembolona.
Efeitos colaterais estrogênicos: para alguém que está tentando alcançar a melhoria do bem-estar e resistência, Nada é pior do que ter que sentir como lixo todos os dias de retenção de água. Infelizmente, alguns esteroides anabólicos como a testosterona, dianabol, e Deca Durabolin são notórios por aromatizantes em estrogênio. Isto vai aleijar a saúde do coração, Adicionar a retenção de água, causar ginecomastia, e criar um efeito de dominó de efeitos colaterais como hipertensão arterial e até mesmo insônia.
Progesterona e dihydronandrolone (DHN) efeitos colaterais: esteroides na classe de 19-nortestosterones (trembolona e deca durabolin) pode causar problemas de libido e problemas de prolactina/progesterona. Este é um factor importante a ter em mente, desde muitos a prolactina relacionados efeitos colaterais são muito semelhantes da estrogênicos, incluindo ginecomastia (cadela tits).
Efeitos de dihidrotestosterona: Derivados do DHT como winstrol, Masteron, e os outros podem fazer um número na cabeça folículos pilosos, que resultará em perda de cabelo da cabeça.
Além do acima mencionado efeitos colaterais, problemas como acne, mudanças de humor, mudanças de atitude, e aumento da próstata pode ocorrer com o uso de esteroides anabolizantes. Contudo, testolone vai vir com nenhum desses problemas.

COMO FUNCIONA:

Se podemos simplificar a ideia por trás deste composto, RAD-140 foi projetado para se comportar como a testosterona no corpo, Mas sem causar efeitos colaterais. Ele faz isso por ter uma enorme 85:1 anabólicos androgênicos relação. O que é mais, também bloqueia os efeitos da testosterona na próstata, limitando o encolhimento de supressão e testículos.
Enquanto isso, esteroides anabolizantes que são derivados de testosterona terá um enorme impacto sobre o sistema reprodutivo, incluindo o desligamento das glândulas pituitárias, ou envio de LH (hormonio luteinizante) e FSH (hormônio folículo - estimulante) níveis de perto 0 muito rapidamente. Como um resultado, muitos daqueles que abusam de esteroides anabolizantes nunca será capazes de recuperar seus níveis hormonais naturais, e vai ser forçado a usar a terapia de reposição hormonal pelo resto de suas vidas.

RECOMENDAÇÃO DE USO:

A dosagem inicial adequada para testolone nos homens é 10 miligramas (mg) por dia, e 5mg / dia para fêmeas.
Uso feminino
Dado o fato de que Testolone (RAD140) carrega sem efeitos androgênicos é seguro para mulheres usar.

Produtos relacionados

Pague com
  • PagHiper
Selos

Ideolab Consultoria e Gestão Eirelli - CNPJ: 34.300.761/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp